Acabei por comprar um pouco de amendoins torrados e um uma cocada cremosa diet, com calda de maracujá. Enjoei do amendoim muito rápido. Comi a cocada, que era de copo, na sobremesa. Me arrependi profundamente.... Na lista de ingredientes marcava, além do coco e do maracujá óbvios, goma xantana, espessante carragena, sorbitol, entre outras coisinhas, adoçado com stévia e, finalmente, leite.
Pensei que não haveria problema em consumir um pouquinho de leite, afinal requeijões também costumam ter. Comi 2 colheres do doce por volta das 13h e já às 15h me contorcia de cólicas. Foram umas 5 idas ao banheiro até às 17h e mais algumas em casa, com cólicas, gases e tudo mais. Desagradável o assunto, mas serviu pra ver que realmente sou intolerante à lactose, apesar de poder consumir o leite de qualquer forma, depois de estragado (queijos, requeijões, iogurtes).
![]() |
| inhame, espinafre e contra-filé, tudo feito na manteiga e regado de azeite, sempre |
Hoje de manhã não consegui comer nada no café, como sempre. Só tomei meu café com manteiga, arrumei a casa e parti pra academia. Fiz uma hora mais ou menos, meu treino hoje foi assim:
cadeira extensora, agachamento (52kg), flexora em pé, um localizado em pé que só me deu cãimbra, leg press 45º, leg press 90º (odeio).
Daí o instrutor me deixou livre pra partir e perguntou se eu costumava fazer superiores. Como assim? Tem mulher que realmente não faz superiores? Falei que queria fazer um pouco de supino e tríceps e ele me deixou fazer o que quisesse. Fiz supino com 7 de cada lado (vou aumentar pra 8), costas no puxador, tríceps no pulley e só não fiz bíceps pq não quis.
![]() |
| 155kg na terceira vez que faço, vou aumentar na próxima |
Eu devo ser uma "aluna" muito chata na academia. Falei pro instrutor de hoje que não faço treino com caneleiras, não faço nem esteira nem bicicleta (já pedalo na rua, oras). Acabou que de tanto reclamar ele me deixou à vontade. Apesar desses inconvenientes, cumpri minha cota de exercício e fiquei satisfeita. Espero que o agachamento com mais peso me deixe com dor! =D
![]() |
| dia de carbs não precisa ser dia de lixo: inhame, cenouras, espinafre e uma bisteca da copa. Não aguentei tudo! |
Pro almoço empurrei mais inhame e mais tarde vou fazer um bolo de biomassa de banana verde. Amanhã faço um JI de umas 16 horas e depois volto aos meus 15 carbos por dia, feliz sem deixar nada no prato.



Nenhum comentário:
Postar um comentário