Desisti de tentar perder peso, por hora.
São os quilos finais, não quero muito, muito menos do que o ponto onde estou. Então resolvi mudar um pouco minha estratégia.
Vinha fazendo musculação com foco em hipertrofia desde que iniciei meu treino, em novembro de 2013. Já estive em momentos de comer mais de 120gr de proteína, mas não estava nem tão seca, nem tão focada, acabava comendo um bocado de carboidratos também.![]() |
| Calça da Sawary, única que caiu bem, e 44!!! |
E mudando de estratégia de novo, voltando a comer mais e pegando pesado, focando nas proteínas, focando em pegar pesado até onde eu aguentar na academia, com boa forma do movimento. Até aí tudo bem. Mas resolvi acrescentar creatina pra ver se aumenta mais ainda a massa.
Massa magra consome gordura e assim pretendo obrigar o peso a baixar. Comecei apenas na semana passada com a creatina, apenas no fim da semana e, pelo que pesquisei, preciso de duas semanas pra começar a ver os resultados.
![]() |
| Até numa pose tosca os quads estão aparecendo! |
Vamos agora esperar e fazer a balança baixar no modo hard, com risco de ver a balança pender pra cima, mas sem passar fome, que mesmo com menos de metade das calorias necessárias, eu não emagreço mais.
E, pra dar um refresco pra minha cabeça, que anda muito pouco utilizada ultimamente, resolvi aprender russo. Hoje comecei a estudar o alfabeto cirílico e algumas palavrinhas. Amanhã prosseguimos. Com 14 resolvi aprender inglês e japonês por causa dos games. Japonês eu esqueci, inglês, melhorei. Agora é russo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário