quinta-feira, 23 de julho de 2015

Mudança de estratégia.

Eu vinha perdendo peso de maneira lenta. Houve um salto no mês de maio e consegui chegar aos 79. Quase 78, mas oscilando sempre de volta aos 80. 
Desisti de tentar perder peso, por hora.
São os quilos finais, não quero muito, muito menos do que o ponto onde estou. Então resolvi mudar um pouco minha estratégia. 
Vinha fazendo musculação com foco em hipertrofia desde que iniciei meu treino, em novembro de 2013. Já estive em momentos de comer mais de 120gr de proteína, mas não estava nem tão seca, nem tão focada, acabava comendo um bocado de carboidratos também.
Calça da Sawary, única que caiu bem, e 44!!! 
Agora estou tentando me manter em pelo menos 100gr, com menos de 20gr de carboidrato e uns 100 a 130gr de gordura. Tentando me manter também entre 1300 e 1500 calorias.
E mudando de estratégia de novo, voltando a comer mais e pegando pesado, focando nas proteínas, focando em pegar pesado até onde eu aguentar na academia, com boa forma do movimento. Até aí tudo bem. Mas resolvi acrescentar creatina pra ver se aumenta mais ainda a massa.
Massa magra consome gordura e assim pretendo obrigar o peso a baixar. Comecei apenas na semana passada com a creatina, apenas no fim da semana e, pelo que pesquisei, preciso de duas semanas pra começar a ver os resultados.
Até numa pose tosca os quads estão aparecendo!
Vamos agora esperar e fazer a balança baixar no modo hard, com risco de ver a balança pender pra cima, mas sem passar fome, que mesmo com menos de metade das calorias necessárias, eu não emagreço mais.

E, pra dar um refresco pra minha cabeça, que anda muito pouco utilizada ultimamente, resolvi aprender russo. Hoje comecei a estudar o alfabeto cirílico e algumas palavrinhas. Amanhã prosseguimos. Com 14 resolvi aprender inglês e japonês por causa dos games. Japonês eu esqueci, inglês, melhorei. Agora é russo. 

sexta-feira, 10 de julho de 2015

79,2kgs com foto! XD

Estamos em 10 de julho. Falta menos de mês pra completar 2 anos de dieta. Queria muito fechar esse ciclo tendo alcançado meu objetivo, mas se não der, sei que estou muito, muito perto de completar 50kgs perdidos.
Estou hoje com 79,2kgs, minha meta é de 75kgs.
Deve ser menos que isso, na real, pq estou no pré menstrual e a média é inchar até 2kgs e acho que consegui evitar subir muito. Acredito que até o fim de semana que vem esteja entre 78 e 77, Espero, kkkkk....
hoje depois de agachar em jejum, rssss (completei às 20h outras 24h de jejum)
São 4 semanas, quase, pra 4 kgs e fechar os 50kgs -off, não acho que consigo fazer, ainda mais por se tratar dos últimos quilos, e eles sempre são resistentes.... Mas estarei muito, muito perto disso.
E como a dieta não vai parar, ela vai seguir pra vida toda, ainda seguirei até o fim desse ano focada no emagrecimento. Quem sabe setembro não esteja entre 74 e 72, e outubro por volta de 70.
Parece borrada, mas é só o espelho do banheiro da academia que está manchado!
Novembro e dezembro pra tentar chegar nos 68kgs, se der a louca. Não tive esse peso em anos e anos, a última vez que pesei 68kgs foi entre 2004-2005, tempos em que treinava na antiga Clara Academia. Mas na época eu era 10 anos mais jovem, 24 aninhos, e treinava todo dia. Num dia fazia de uma a duas horas, entre musculação e body pump ou jump fit. No outro dia fazia uma hora de musculação, mais 2 ou 3 de jump fit, mais umas duas horas de body pump.... Tinha dia de ficar 6 horas na academia!!!

sábado, 4 de julho de 2015

Passada a barreira dos 80. Estou com 79kgs! =D

Finalmente com o peso que eu tinha em 2008.
Nessa época eu oscilava entre 79 e 76, hoje finalmente cheguei aos 79.
Não sei se me acho tão magra quanto na época, apesar das roupas que eu usava em 2008-2009 estarem folgadas hoje.

Não tirei fotos por esses dias, quando puder, posto algumas. Ilustrarei com as últimas que tirei, ainda com 81,5kgs.
79kgs em 2009, da da direita, ainda com 81,5, maio de 2015
A composição corporal mudou um bocado.
com a mesma bermuda, pra comparação
Nos últimos dias a dieta não sofreu grande variação. O mês de junho todo passou e eu não emagreci, depois de parar o egg fasting. Ao fim do mês consegui voltar ao peso do fim de maio, mas eu meio que voltei a me alimentar basicamente de ovos.

Sábado que vem tem o casamento de um amigo e eu gostaria de estar com 78kgs pra usar um vestido a vácuo, como costumo dizer, mas o vestido já está bem folgadinho.... =/
Mas acho que os 78kgs eu consigo! Ovos durante a semana, feriado pra ficar em casa e me exercitar! Rumo aos 75kgs até 05 de agosto, quem sabe! Quando chegar lá, 50kgs perdidos, eu vejo o que faço....