*Estava tentando fazer essa postagem pelo app do Google para blogger, mas só dá erro*
Estamos no meio de fevereiro, finalmente o ano vai comçar, agora que o carnaval passou.
Já estou frequentando a faculdade há duas semanas e já deu pra pegar a rotina de academia, trabalho e e estudo, acho. A alimentação tem sido ok, apesar de eu ter que congelar até o café da manhã pra semana inteira!
Hoje, folga, resolvi dar um boost no sistema. Nos últimos dias estava comendo numa janela de tempo de 8 horas, entre 12 e 20h. Ontem minha última refeição foi às 16h30, fiz 24 horas de jejum desde então. Com low carb high fat nem dá pra sentir. Lembrando que meu jejum é com gordura, tomei 1/2 colher de óleo de coco no café meio dia de hoje, pq mulheres não se dão muito bem com jejuns totais, segundo li.
O peso esteve travado um bom tempo entre 89,9 e 90,5 e agora voltou a cair, estando em 88,2 essa manhã. Acredito que essa travada tenha sido por causa do stress até começar a me adaptar a essa nova rotina. Tenho ainda esperanças de que agora volte a emagrecer no ritmo que estava desde que mudei, em outrubro. Foram-se 14kgs, direto, desde outubro, que eu estava com 102,5. Esperando terminar esse mês de fevereiro entre 87-86kgs.
Seria muito bom, pela primeira vez na vida, chegar ao meu aniversário com o peso que estabeleci como meta, mas corpo não é máquina, não dá pra prever. By the way meu aniversário é em maio e o peso que estabeleci como meta é de 75kgs. Seriam 13kgs em 2 meses e meio, pelo jeito não vai rolar, rssss, mas se chegar a esse peso até agosto, que é quando completo 2 anos de paleo/low carb, estaria ótimo. Seriam 50kgs-off, de 125 pra 75.
Foto de uns anos atrás e quilos sem conta, recortada, basicamente, pq ninguém precisa de exposição gratuita da figura num blog de gorda, rsssss.....
